Tráfego Pago

VOCÊ PRECISA IMPULSIONAR SUAS VENDAS
tráfego pago (Ads)

Pare de perder tempo e dinheiro impulsionando post, você precisa impulsionar suas vendas.

Não é mais segredo para ninguém que existe um mundo de pessoas conectadas nas redes sociais, assim como Facebook e Instagram, existem milhares de pesquisas sendo feitas no Google.  

Porém, nem todo mundo sabe, que a maioria dessas plataformas também tem milhares de empresas e negócios querendo chamar atenção de seus potenciais clientes e que devido a essa infinidade de empresas, não existe plataforma que faça uma boa entrega de conteúdo. 

Vou te dar um exemplo, o Instagram não entrega mais que 10% do seu conteúdo para quem te segue, ou seja, para você conseguir fazer com que sua publicação alcance resultados satisfatórios você irá precisar percorrer um enorme e desgastante caminho ou contar com a sorte.

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Você e seu negócio não devem depender apenas do tráfego Ogânico.

A solução é investir em tráfego pago através da Meta Ads, Google Ads entre outros, mas da forma correta!

Anunciar, Aparecer e converter

Como Funciona Uma Campanha de Tráfego Pago

Uma Estratégia para Cada Campanha!

ESCOLHA
SEUS OBJETIVOS

Selecione seus produtos ou serviços que você deseja anunciar, pode ser criado campanhas com outros objetivos, como conseguir mais engajamento, aumentar o alcance de suas redes socais entre outros.

DECIDA O QUANTO
DESEJA INVESTIR

Apesar de existirem valores recomendados para cada campanha baseando-se nos resultados a serem atingidos, é preciso entender que cada negócio possui suas particularidades e limitações.

SELECIONE
SEU PÚBLICO

Os anúncios serão mostrados para as pessoas com base na localização, idade, interesse, região e muito mais. Porém, não se preocupe, estaremos juntos nesse momento de selecionar as características do seu público.

ACOMPANHE
OS RESULTADOS

Anúncios rodando, agora é hora de acompanhar e mensurar os resultados que podem ser tanto no meio digital como no físico.

Desburocratizando os anúncios

O que meu negócio precisa para ter resultados no tráfego pago?

Ferramentas Certas Para Cada Anúncio!

PLANEJAMENTO
E ESTRATÉGIA

Essa é uma etapa de extrema importância, pois esse é o momento de escolher em quais plataformas serão vinculados os anúncios, quais os formatos de mídias, como serão os criativos, definição do público a ser atingindo, como irá funcionar as campanhas, bem como seu orçamento.

ALINHAMENTO
FINANCEIRO

Investir em tráfego pago é o mesmo que investir em campanhas de publicidades, logo precisa ter um alinhamento inteligente entre o que se investe nas campanhas e o quanto elas estão atingindo o objetivo, pois nem sempre esse objetivo é vendas.

ALINHAMENTO
COMERCIAL

Nesse caso vale ressaltar que você está direcionando audiência para seu negócio, seja ele físico ou não, logo sua equipe de vendas bem como sua estrutura de atendimento precisa está preparada para essa demanda. 

COPYWRITING
DE CONVERSÃO

O nome pode parecer feio, porém nada mais é do que um texto persuasivo, onde se utiliza de gatilhos mentais, palavras, e estratégias para chamar atenção e converter os usuários em “leads” e cliente. Esse copy (texto) precisa está presente nos criativos das campanhas, bem como nas páginas de vendas, caso tenha. 

PÁGINAS
DE CONVERSÃO

Ou página de venda que no caso é opcional, vai depender do objetivo da campanha, porém é de extrema importância investir tanto em uma página de vendas como em um site para sua empresa. 

ANÁLISES
E TESTES

Em muitos casos essa etapa é esquecida ou menosprezada, porém é de extrema importância, pois anunciamos para pessoas, ou seja, não existe um padrão ou fórmula mágica, com isso, precisamos ajustar as campanhas para um melhor desempenho e resultado. 

Não existem atalhos para o sucesso do seu negócio.

Existem estratégias que pavimentam o caminho!

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CAMINHO PARA O SUCESSO

PASSO A PASSO

Passo 01

PREENCHIMENTO DO BRIEFING (QUESTIONÁRIO)

Esse questionário serve para coletar dados importantes para nortear o projeto, bem como elaborar o orçamento do serviço e das campanhas.

Passo 02

CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO

É momento de assinar o contrato, realizar o pagamento da primeira mensalidade para seguir com o projeto.

Passo 03

REUNIÃO DE ALINHAMENTO

Esse é o momento de apresentação dos criativos para avaliação, alinhamento financeiro de campanha, bem como o alinhamento com o setor comercial.

Passo 04

EXECUÇÃO e ANÁLISE

Após aprovação, as campanhas começão a ser vinculadas nas plataformas. Após o período determinado para vigência das campanhas é entregue o relatório, porém, se o serviço foi contratado de forma recorrente, os relatórios são quinzenais, tendo reuniões uma vez por mês para possíveis alinhamentos.
OBS: Em alguns casos os prazos poderão ser ampliado, porém, será informado previamente na proposta comercial.

Conecte seu negócio!

Não brinque de esconde-esconde com seus clientes!

Entre em contato, vamos fazer seu negócio aparecer.

faq - TIRE SUAS DÚVIDAS

Dúvidas Frequentes

Todos os criativos serão criados pela nossa equipe.

Após a definição das características da campanha é assinado o contrato e realizado o pagamento.

Não existe um mínimo ou máximo, porém para se obter um mínimo de resultado satisfatório é indicado um período mínimo de 15 dias.

O valor mínimo na maioria das plataformas de ADS é 1(um) dólar por dia.

Todo material criativo e textos serão enviados previamente para avaliação e aprovação do cliente.

Não podemos garantir esse tipo de resultado, pois existem uma infinidade de variáveis, que muitas vezes não dependem de nós.  Um exemplo disso é que uma campanha só terá sucesso se a equipe comercial da empresa estiver pronta para fazer um atendimento capaz de converter.

Não, ter uma página ou um site para o direcionamento dos leads é interessante principalmente em algumas estratégias, mas não são obrigatórias.

Sim, geramos tráfegos e encaminhamos os leads para o WhatsApp, porém é interessante que a empresa esteja preparada para receber e atender esse novo público.

Não, exitem alguns produtos ou conteúdos mais sensíveis, onde devemos ter o máximo de cuidado para não ir de encontro às diretrizes das plataformas.

Sim! Após a assinatura do contrato o cliente deverá enviar as informações, tais como; logo, imagens, vídeos e outros itens para criação dos criativos.