1- Disponibilidade o tempo todo – Espaço aberto à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias na semana.
2- Rompimento do espaço físico – A oportunidade de expansão e de atingir mais pessoas independentemente da distância.
3- Segmentação do público – Quando se segmenta uma audiência, é possível otimizar as vendas, compras e atendimento. Esses retornos podem ser obtidos por pesquisas e campanhas no site, nas mídias sociais e no próprio Google.
4- Facilidade ao Apresentar sua Empresa, seu Produto ou Serviço – Com a internet, as pessoas podem conhecer os propósitos e valores da empresa. Além de permitir total liberdade para você apresentar os seus produtos e serviços.
5- Acessibilidade e Compartilhamento – Entrar na internet proporcionará ao seu negócio a possibilidade dele ser compartilhado e acessado a qualquer momento por celulares, tablets e computadores.
6- Geração de Leads – Não importa se são lojas físicas ou virtuais, a presença ativa na internet com conteúdo de valor abre um “leque” de possibilidade para geração de leads que poderão se tornar clientes e até mesmo fãs de sua marca.
7- Mais oportunidade de vendas de produtos – Nos últimos anos diversos estudos apontam que as pessoas estão mudando seus hábitos de consumo, deixando de ir às lojas físicas para comprar produtos de negócios na internet.
8- Mensuração de resultados – Diferente das propagandas nas mídias tradicionais, aqui você consegue o controle total de sua campanha e se a informação chegou para quem realmente importa. Com dados gerados pelas próprias plataformas você poderá analisar e mensurar suas campanhas.
Você conhece mais algum motivo para um negócio estar na internet? Comentem aí, compartilhe esse conhecimento conosco!